Fechar
GP1

Baturité - Ceará

PRF do MA recupera veículo do Piauí com indícios de adulteração

Conforme a PRF, o Certificado de Registro e Licenciamento Anual foi emitido pelo Detran do Piauí.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam durante uma abordagem, na última sexta-feira (26), na BR 135, na cidade de São Luís-MA, um veículo de carga. Durante a verificação da documentação do condutor e do veículo, os agentes da PRF constataram que o documento do caminhão apresentava indícios de adulteração.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o certificado e o licenciamento anual do caminhão VW/24.250 CNC 6X2, foram emitidos pelo Departamento de Trânsito do Piauí. O condutor informou aos agentes que não era dono do veículo e que o proprietário adquiriu o caminhão de carga pelo valor de R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais), sendo utilizado como moeda de troca um veículo Toyota/Hilux SW4 e um saldo em parcelas de R$ 10 mil em cheques.

O condutor negou que tivesse conhecimento dos indícios de ilicitude. Diante da situação, ele foi encaminhado juntamente com o caminhão para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da cidade de São Luís, para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.