Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF e Polícia Civil recuperam em Parnaíba veículo roubado no CE

O veículo foi apreendido pela Polícia Civil que suspeitou que o ele tinha sido adulterado. A PRF foi então acionada para averiguar o caso e constatou várias irregularidades.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) em atuação com a Polícia Civil, recuperaram na cidade de Parnaíba um veículo Fiat Siena roubado em Fortaleza, no estado do Ceará, que estava com vários indícios de adulteração.

O veículo foi apreendido pela Polícia Civil, no dia 16 de março, que suspeitou que ele tinha sido adulterado. A PRF foi então acionada para averiguar o caso e constatou várias irregularidades. Um dos problemas encontrados é que o veículo com placa PMC-7033/CE, estava com seus elementos de identificação adulterado e indícios de falsificação Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentando formatação divergente do Detran do Estado do Ceará.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo roubado apreendidoVeículo roubado apreendido

A numeração do documento pertencia a um lote roubado no município de Boa Viagem, no Estado do Ceará. Além disso, foi constatado que o veículo tinha sido roubado no dia 24 de setembro de 2018 em Fortaleza. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a PRF, toda aquisição de veículo automotor deve ser antecedida de prévia consulta aos órgãos de segurança para evitar complicações futuras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.