Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

PRF flagra adolescente de 15 anos conduzindo moto na BR 343

O adolescente foi abordado pelos policiais federais quando ele trafegava na BR 343, no Km 189, no município de Piripiri.

Um adolescente de 15 anos foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) após ser flagrado dirigindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de placa OED-8809/PI, no domingo (24) em Piripiri. O pai do adolescente também foi autuado, por entregar o veículo a um menor de idade.

O adolescente foi abordado pelos policiais federais quando ele trafegava na BR 343, no Km 189, no município de Piripiri. Ao ser constatado que se tratava de um menor de idade, os policiais solicitaram a presença dos responsáveis.

O pai do jovem, de 58 anos, se apresentou aos policiais e informou que era o proprietário do veículo. Ele foi então autuado por ter entregue a direção de um veículo automotor a pessoa não habilitada. Foi então lavrado um Termo Circunstanciado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pai do adolescente foi enquadrado no Art. 310 do CTB, por "permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.