Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF lamenta morte do guarda municipal Marcos Vinicius em Parnaíba

O guarda municipal Marcos Vinicius Santos Cronemberger morreu após ser esfaqueado por um mototaxista durante uma abordagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nota nesta quinta-feira (24), lamentando a morte do agente de trânsito da guarda civil, Marcos Vinicius Santos Cronemberger, na cidade de Parnaíba.

Em nota, a PRF se solidariza com familiares e amigos do guarda municipal e oferece suas sinceras condolências.

Confira a nota na íntegra

É com grande pesar que a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí lamenta o falecimento do Sr. Marcos Vinicius Santos Cronemberger, 29 anos, Agente de Trânsito da Guarda Civil Metropolitana da cidade de Parnaíba/PI.

Neste momento de dor e consternação nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências.

Relembre o caso

O guarda municipal Marcos Vinicius Santos Cronemberger, de 29 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23), após ser esfaqueado por um mototaxista durante uma abordagem que foi realizada devido ao condutor estar com a sua motocicleta sem placa.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMarcus ViniciusMarcos Vinicius

Marcos Vinicius chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outro guarda municipal também foi esfaqueado pelo mesmo mototaxista e foi levado gravemente ferido para o HEDA. O mototaxista fugiu após o ocorrido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mototaxista reage a abordagem e mata guarda municipal em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.