Fechar
GP1

Polícia

PRF-PI divulga dados parciais da Operação Proclamação da República

Até o momento, foram registrados oito acidentes em todo estado.

A Polícia Rodoviária Federal deflagrou, na última quarta-feira (14), a “Operação Proclamação da República 2018”, que visa reforçar o policiamento em todas as rodovias federais do país. Na tarde de hoje, a assessoria de comunicação da PRF divulgou o balanço parcial da ação.

Até o momento, foram registrados oito acidentes em todo estado. Nesses oito, quatro pessoas ficaram feridas gravemente e outras oito tiveram escoriações leves, duas vieram a óbito. O mais grave aconteceu em Floriano, onde dois jovens, que estavam em uma motocicleta, ao passarem por um quebra-molas, perderam o controle do veículo e colidiram com uma carnaúba na pista. Os dois tiveram morte imediata.

  • Foto: Lucas Dias/GP1PRF atendeu a ocorrênciaPRF

Além disso, os oficiais estão realizando fiscalizações para combater diversas imprudências como excesso de velocidade, uso inadequado do cinto de segurança, ultrapassagens indevidas e entre outras. A PRF informou que três pessoas foram multadas por alcoolemia, sendo que uma delas foi presa.

A operação segue até o próximo domingo (18).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.