Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

PRF-PI prende homem e apreende 580 maços de cigarros na BR 316

O condutor vai responder pelos crimes de contrabando, outras substâncias nocivas à saúde pública e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na manhã deste domingo (22), 580 maços de cigarros contrabandeados, na BR 316, no município de Dom Expedito Lopes. Todo o carregamento era transportado no compartimento de carga do veículo Fiat Strada. Um homem de 51 anos foi preso.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor e ao fazer as devidas verificações na documentação e no compartimento de carga do veículo, foi detectada a presença da carga de cigarros dentro de caixas que também estavam dentro de sacolas.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIA carga estava no Fiat StradaA carga estava no Fiat Strada

Os cigarros tinham origem estrangeira e nacional e haviam sido entregues no município de Francisco Santos, no Piauí, de acordo com declaração do condutor, porém não foi informado a origem e o destino da carga.

Diante disso, o carregamento de cigarros, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos que o caso requer.

O condutor vai responder pelos crimes de contrabando, outras substâncias nocivas à saúde pública e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.