Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF-PI recupera veículo roubado na zona sul de Teresina

Segundo informações da PRF-PI, o dono do veículo estava chegando na sua residência quando foi abordado por quatro homens.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou nessa segunda-feira (16) um veículo Corolla XEI 20 FL que havia sido roubado, momentos antes, no residencial Teresina Sul na cidade de Teresina.

Segundo informações da PRF-PI, o dono do veículo estava chegando na sua residência quando foi abordado por quatro homens armados no residencial Teresina Sul. Ele e mais uma pessoa que estava no veículo foram rendidos pelos criminosos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICorola foi recuperado pela PRF-PICorola foi recuperado pela PRF-PI

Na ação os bandidos levaram três smartphones, joias, além do veículo Corolla. Os policiais da região foram acionados, inclusive a Polícia Rodoviária Federal que realizou diligências, com o objetivo de pegar os criminosos.

Os agentes da PRF-PI acabaram encontrando o veículo roubado próximo à BR 316, com as portas abertas e sem a chave. Os criminosos não foram localizados. O dono do veículo foi então informado sobre a recuperação do Corola.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.