Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende casal com Hilux clonada e drogas em Parnaíba

Os dois foram encaminhados à Polícia Federal de Parnaíba.

O motorista, G.B.F., de 38 anos, e a passageira, J.O.S., de 39 anos, de uma Toyota Hilux, placa QGZ-1920/RN, foram presos na manhã dessa terça-feira (15), por volta das 7h30, após serem flagrados por policiais rodoviários com drogas e com documentação falsa. As prisões foram realizadas na BR 343, km 33, em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, assessor da Polícia Rodoviária Federal, os policiais estavam realizando fiscalizações no posto da PRF quando abordaram uma Hilux, cor branca. Durante as verificações, os policiais constataram que o veículo era clonado, cuja a placa real é QGP-6820/RN, no qual consta ocorrência de roubo/furto.

  • Foto: Divulgação/PRFPreso e material apreendidoPreso e material apreendido

Logo após, os inspetores realizaram buscas na bolsa da passageira e encontraram 750 gramas de substância análoga à cocaína e 100 gramas de substância análoga ao crack. Os dois foram encaminhados à Polícia Federal de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.