Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em Piripiri

No carro foram encontrados substâncias análoga à maconha e à cocaína, droga sintética e LSD.

Três homens e duas mulheres, de nomes não revelados, foram presos na tarde deste sábado (06), por volta de 17h, no KM 189 da BR 343, trecho que perpassa no município de Piripiri, acusados de tráfico de drogas.

Os acusados estavam em um Fiat Argo quando foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí durante uma fiscalização de rotina. De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF no Estado, dois homens tinham 21, 24 e 29 anos e as mulheres tinham 22 e 26 anos, respectivamente.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

No interior do veículo foram encontrados 30 gramas de uma substância análoga à maconha, dez unidades de droga sintética, oito unidades de LSD e 10 gramas de uma substância análoga a cocaína. Os policiais também localizaram no carro uma quantia de R$ 710,00 e materiais para uso e preparação dos entorpecentes.

Dois dos indivíduos assumiram ser proprietários dos produtos apreendidos. Entretanto, todas as cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.