Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende condutor alcoolizado na BR 343 na cidade de Floriano

Os agentes registraram o flagrante na tarde dessa segunda-feira (18), durante uma fiscalização de rotina.

Na tarde dessa segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu um homem que estava alcoolizado conduzindo uma motocicleta adulterada na BR 343, trecho do município de Floriano, localizado a 188 Km da capital.

Conforme informações da PRF, o homem de 50 anos que não teve identidade revelada, foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Os policiais verificaram que o condutor estava em visível estado de embriaguez, por isso foi realizado o teste do bafômetro que acusou o elevado nível de álcool.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta adulterada apreendidaMotocicleta adulterada apreendida

Ao realizar os procedimentos de identificação do veículo, foi constatado que os sinais identificadores de motocicleta estavam adulterados e a placa de identificação pertencia a outra moto de modelo distinto.

Diante da situação, o homem e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.