Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF prende condutor e apreende veículo adulterado na BR 316

Segundo a PRF, o acusado, de 56 anos, conduzia uma motocicleta, modelo Yamaha de cor roxa. A prisão ocorreu depois que os agentes federais abordaram e inspecionaram o veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na manhã desta sexta-feira (15), o condutor de uma motocicleta com indícios de adulteração. O caso ocorreu na BR 343, na cidade Capitão de Campos.

Segundo a PRF, o acusado, cujo nome não foi revelado, de 56 anos, conduzia uma motocicleta, modelo Yamaha de cor roxa. A prisão ocorreu depois que os agentes federais abordaram e inspecionaram o veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAcusado sendo preso pela PRF-PIAcusado sendo preso pela PRF-PI

“No momento da abordagem na motocicleta, que estava sem a placa de identificação, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que os mesmos possuíam indícios de adulteração. Após minuciosa verificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Não foi possível ainda identificar o veículo verdadeiro”, informou a PRF.

Diante disso, o acusado e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor pode responder pelo crime de adulteração do veículo e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.