Picos - PI

PRF prende condutor e apreende veículo de luxo adulterado na BR 316

"O condutor informou aos policiais que havia adquirido o veículo por R$ 195.000,00 no Rio Grande do Norte e que recebeu o documento do veículo no ato da compra”, informou a PRF.

Willyam Ricardo
Teresina
17/02/2020 14h06 - atualizado 14h06

Um homem, cuja identidade não foi revelada, de 39 anos, foi detido na tarde deste domingo (16), acusado de conduzir veículo com indícios de adulteração. O caso ocorreu na BR 316, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o homem, que conduzia um veículo, modelo Toyota/Hilux SW4, foi abordado pelos agentes federais, que solicitaram a documentação. Os agentes, então, constataram indícios de adulteração no veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Foi verificado também pelos policiais que o documento apresentava visíveis sinais de adulteração. O condutor informou aos policiais que havia adquirido o veículo por R$ 195.000,00 no estado do Rio Grande do Norte e que recebeu o documento do veículo no ato da compra”, informou a PRF.

Diante disso, o condutor, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.