Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende condutor embriagado na BR 230 em Floriano

O condutor de 37 anos foi abordado depois de jogar o veículo contra a viatura policial e foi encaminhado para a Polícia Civil de Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde dessa segunda-feira (28) um homem que estava conduzindo um veículo GM/Chevrolet embrigado, na BR 230, na cidade de Floriano.

Os policiais rodoviários abordaram o veículo após o condutor jogar o carro contra a viatura policial e quase causar um acidente. A guarnição verificou que o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica durante a abordagem.

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, e testou positivo, configurando o crime de trânsito. O homem estava ainda com a documentação irregular perante o Detran.

Desta forma, o condutor e o veículo foram conduzidos pela guarnição para a Polícia Civil de Floriano, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O carro foi recolhido em seguida por uma empresa conveniada à PRF e encontra-se a disposição do proprietário após a sua regularização.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.