Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

PRF prende condutor embriagado na BR 343 no município de Brasileira

O homem estava pilotando uma motocicleta Honda/Pop 100 embriagado e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite dessa sexta-feira (16), um homem de 36 anos que estava conduzindo uma motocicleta embriagado na RB 343, no município de Brasileira, distante 178 km de Teresina.

De acordo com a PRF-PI, o homem pilotava uma motocicleta Honda/Pop 100 quando foi flagrado transitando na rodovia de maneira desorientada. Ao ser abordado pelos policiais, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou embriaguez alcoólica.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRF em BrasileiraMotocicleta apreendida pela PRF em Brasileira

No teste foi constatado o índice de 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dessa situação, os policiais apreenderam o veículo e prenderam o condutor.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários ao caso e deve responder pelo crime condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.