Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PRF prende dois homens acusados de furtar residência na BR 343

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para as devidas providências.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta segunda-feira (03), duas pessoas e apreendeu um adolescente. Eles são acusados de furtar uma residência próximo ao restaurante Pedro Mangueira, no Km 298, da BR 343, entre os municípios de Campo Maior e Altos.

Os presos foram identificados como Aldo Nunes dos Santos e Welton Ferreira de Oliveira e o que alegou ter 15 anos, foi identificado pelas iniciais J. V. S.

Segundo informações da PRF, a equipe do posto de Campo Maior recebeu, por volta das 16h40 a informação de que três homens haviam furtado uma casa e fugiram em um veículo Corsa Sedan, de placa LVT- 8498.

A equipe então iniciou as diligências e conseguiu localizar o veículo, no Km 272, próximo a um desvio. Durante a abordagem, foram localizados no carro os pertences das vítimas como perfumes e roupas. Com os bandidos ainda foi encontrado um cachimbo para uso de drogas.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.