Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende dois homens e recupera Hillux na BR 316 em Teresina

Os homens presos ainda tentaram enganar os policiais se identificando como agentes de investigação.

Na tarde deste sábado (30), dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na BR 316 em Teresina acusados de roubarem um veículo modelo Toyota/Hillux na cidade de Amarante no mesmo dia.

De acordo com as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando receberam a denúncia do assalto a um carro em Amarante. Os policiais fizeram a abordagem ao veículo e os dois suspeitos, de 39 e 42 anos, se identificaram como agentes de investigação confidencial.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIDois homens são presos em Teresina por assalto a carro em AmaranteDois homens são presos em Teresina por assalto a carro em Amarante

“Após ser feita a abordagem e confirmada a informação do roubo, foi dada voz de prisão para os dois homens. Na vistoria no interior do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis cartuchos não utilizados e um revólver de brinquedo. Os homens ainda se identificaram como agentes de investigação confidencial na tentativa de enganar os policiais”, relatou a PRF.

Os dois foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.