Fechar
GP1

Polícia

PRF prende dois homens e recupera veículo na BR 343 em Parnaíba

Os dois são acusados por receptação e apropriação indébita de um VW/GOL 1.6 MB5. O veículo havia sido alugado em uma empresa de locação na cidade de Guarulhos/SP

A Policia Rodoviária Federal apreendeu um veículo e prendeu dois homens na manhã da última sexta-feira (26) na BR 343, em Parnaiba, região Norte do estado. Os dois, que não tiveram seus nomes revelados, são acusados de envolvimento no crime de receptação e apropriação indébita de um veículo VW/GOL 1.6 MB5.

A ação foi desencadeada quando os agentes da PRF encontraram o carro estacionado em uma rua próxima a rodovia. Em seguida, foi feita a averiguação e constatado que o carro tinha registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de Guarulhos/SP.

  • Foto: Divulgação/PRFDois homens são presos pela PRF por receptação em ParnaíbaDois homens são presos pela PRF por receptação em Parnaíba

No ato da apreensão, um homem de 38 anos se identificou como proprietário do bem. Ele disse que havia adquirido o carro de um outro homem de 33 anos que estaria hospedado em uma pousada na cidade de Parnaíba.

"Desta forma, os agentes deram voz de prisão aos dois homens e recuperaram o veículo sendo todos encaminhados à Policia Civil da cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer", informou o inspetor Alexsandro Lima da PRF.

Os dois devem responder pelos crimes de receptação e apropriação indébita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.