Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende duas pessoas acusadas de receptação na BR 316 em Valença

Os policiais constataram que o veículo Nissan/Frontier foi roubado no dia 25 de março deste ano no município de Camaragibe-PE.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde deste domingo (2), dois homens de 31 e 41 anos acusados de receptação e uso de documento falso na BR 316 em Valença do Piauí. Eles não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Segundo as informações da PRF-PI, os agentes abordaram os dois suspeitos em um veículo Nissan/Frontier, avaliada em cerca de R$ 128.000,00, e verificaram que os documentos do carro possuíam indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFDois homens acusados de receptação são presos em Valença do PiauíDois homens acusados de receptação são presos em Valença do Piauí

Após busca nos sistemas, os policiais constataram que o documento foi furtado e o veículo roubado no dia 25 de abril deste ano em Camaragibe-PE. O condutor e o passageiro informaram que adquiriram o bem no município de Centro Novo-MA por R$ 50.000,00.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos cabíveis ao caso. Os acusados devem responder pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.