Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende dupla acusada de adulterar veículo na BR 343 em Teresina

Os homens de idades 38 e 43 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram abordados na posse de uma Toyota/Hillux.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu na tarde dessa quinta-feira (9), dois homens acusados de adulterar elementos de identificação de um veículo na BR 343, trecho do município de Teresina.

De acordo com informações da PRF, os homens de idades 38 e 43 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram abordados na posse de um veículo modelo Toyota/Hillux.

Durante a abordagem foi solicitado toda a documentação do veículo, nesse momento os agentes perceberam que os elementos de identificação constados no documento apontavam para um outro veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendidoVeículo apreendido

Ficou constatado que veículo original havia se envolvido em um acidente de trânsito em agosto de 2018 no estado do Pará. Na ocasião o carro ficou completamente destruído e duas pessoas morreram no local.

Os policiais concluíram que o proprietário da Hillux tentou, sem autorização, recuperar o carro adulterando os elementos de identificação, utilizando os mesmos elementos em outro veículo com características distintas.

O motorista negou ter conhecimento das irregularidades e foi conduzido juntamente com o passageiro para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.