Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende dupla acusada de porte ilegal de arma em Piripiri

Com a dupla também foi encontrada a quantia de R$ 12.304,00, a qual um deles informou que seria usada para um procedimento médico

A Polícia Rodoviária Federal, na madrugada desta quarta-feira (16), prendeu dois homens com idades de 22 anos e 32 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo, na BR 343, em Piripiri.

Os dois estavam em um carro modelo Corolla, quando foram abordados pela PRF em um trabalho de rotina. De acordo com informações repassadas aos policiais, eles tinham como destino a cidade de Piracuruca.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido com a duplaMaterial apreendido com a dupla

Com a dupla foi encontrada a quantia de R$ 12.304,00, a qual um deles informou que seria usada para um procedimento médico. Ao realizarem uma busca mais minuciosa no interior do veículo, policiais encontraram sob o banco do passageiro, uma pistola Taurus PT640 de uso restrito de Propriedade da Polícia Civil do estado de São Paulo e uma pistola Taurus 938, com registro de roubo/furto. As armas estavam municiadas, alimentadas, carregadas e com carregadores reservas. Foram apreendidos ainda três celulares de posse dos acusados.

Diante das constatações, os dois foram autuados e conduzidos até a Policia Civil no município de Piripiri para proceder com as medidas legais cabíveis. Os suspeitos podem responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido, além de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.