Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende dupla com carro de locadora na BR 316 em Teresina

O carro que estava com eles havia sido alugado em Fortaleza no ano de 2018 e nunca foi devolvido.

Na noite dessa terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu duas pessoas acusadas de receptação e apropriação indébita de veículo na BR 316, trecho da cidade de Teresina.

Conforme informações da PRF, os homens de idades 36 e 26 anos, que não tiveram identidade revelada, estavam em posse de um veículo modelo GM Ônix quando foram abordados.

No momento da abordagem os agentes identificaram que o veículo em questão possuía registro de apropriação indébita, ou seja, foi alugado em uma empresa de locação de automóveis na cidade de Fortaleza, no Ceará, mas nunca foi devolvido.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo que foi apreendido com a duplaVeículo que foi apreendido com a dupla

A empresa informou que em 2018 dois homens locaram vários veículos em nome de uma construtora, mas nunca devolveram os bens. As duas pessoas flagradas com o Onix não são as mesmas que locaram o carro e, segundo a PRF, isso aponta que o bem já havia sido comercializado de forma fraudulenta para terceiros.

Diante da situação, os policiais conduziram os homens e o automóvel até a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Ainda conforme a PRF, a dupla pode responder pelos crimes de receptação e apropriação indébita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.