Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende em Floriano acusado de cometer crimes no Maranhão

Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi identificado apenas pelas iniciais J.V.D.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.V.D foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (11), no Km 305 da BR 230 em Floriano. Ele possuía uma mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), os agentes estavam realizando fiscalização na BR 230 quando abordaram um veículo modelo Ford F250 de cor preta.

“Foi por volta das 17h45 de ontem, estava ele e o motorista, nós realizamos os levantamentos de praxe e contatamos que o J.V.D possuía um mandado de prisão em aberto no Maranhão, pelos crimes de assalto a banco e roubo de carga. Contra o motorista verificamos que não possuía nenhum mandado nem passagens pela polícia”, informou um agente da PRF que preferiu não ser identificado.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem foragido do Maranhão PRF prende homem foragido do Maranhão

“Ele nos afirmou que saiu de Imperatriz com destino a Salgueiro. em Pernambuco, para visitar uns parentes que vivem lá. Demos cumprimento ao mandado e ele já foi encaminhado direto para Barão de Grajaú no Maranhão, em seguida deverá ir para São Luís”, finalizou o agente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.