Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende foragido da Justiça do Rio Grande do Norte em Floriano

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Floriano para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, nesta quinta-feira (22), na BR 230, em Floriano um homem de 30 anos, foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte acusado do crime de homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

O homem é acusado de envolvimento no assassinato de um empresário na cidade de Felipe Guerra, no Rio Grande do Norte, ocorrido no último domingo (18).

  • Foto: Divulgação/PRF-PIForagido da Justiça foi preso em FlorianoForagido da Justiça foi preso em Floriano

De acordo com informações da PRF, o homem foi preso durante abordagem ao veículo Toyota/Corola XEI 1.8 para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido nessa quarta-feira (21).

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Floriano para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.