Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende foragido da Penitenciária Major César em Teresina

Segundo informações da PRF, os policiais receberam a informação sobre uma fuga na penitenciária, que é localizada próxima a BR 343.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) prendeu na noite de sábado (17) um foragido da Penitenciária Major César Oliveira, de 42 anos, que não teve a identidade revelada. O condutor de um veículo foi detido, suspeito de ajudar na fuga.

Segundo informações da PRF, os policiais receberam a informação sobre uma fuga na penitenciária, que é localizada próxima a BR 343. O preso foi visto entrando em um veículo Siena Atractive.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo Siena Atractive foi apreendido pela PRFVeículo Siena Atractive foi apreendido pela PRF

Os policiais fizeram a abordagem ao veículo na cidade de Teresina. O condutor do carro, de 29 anos, alegou que trabalha como motorista de aplicativo e que foi acionado por telefone para pegar um passageiro nas proximidades da penitenciária e levá-lo até a cidade de Teresina.

O foragido foi então preso e encaminhado para a Penitenciária Major César Oliveira. Já o condutor do veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Teresina e enquadrado no Art. 351 do Código Penal, por facilitar fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.