Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende homem acusado de homicídio na BR 316 em Valença do Piauí

O flagrante foi registrado durante uma fiscalização na madrugada desta sexta-feira (28).

Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) cumpriu um mandado de prisão contra um homicida foragido da Justiça. A prisão aconteceu na BR 316 em Valença do Piauí.

Conforme informações da PRF, o flagrante foi registrado durante uma fiscalização pela madrugada. Na ação foi abordado um veículo de carga para verificação. Nesse momento foi pedida a documentação do condutor e do veículo em si e através de buscas no sistema ficou comprovado que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto.

  • Foto: Divulgação/PRFO homem é acusado de homicídio qualificadoO homem é acusado de homicídio qualificado

O homem de 42 anos, que não teve identidade revelada, é acusado de praticar um homicídio qualificado e tinha mandado de prisão contra ele expedido pela Vara Criminal de Pernambuco. O crime aconteceu em Petrolina.

Aos agentes, o homem informou que desconhecida a existência do mandado, mas confessou que teve participação no crime. Diante disso, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Valença do Piauí. Conforme a PRF, ele deverá ser encaminhado para Pernambuco, onde deve cumprir pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.