Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende homem com documentação falsa na BR 316 em Picos

O acusado foi encaminhado junto com o veículo para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Um homem de 41 anos, de identidade não revelada, foi preso na tarde deste domingo (18), na BR 316, em Picos, região Sudeste estado. O acusado estava conduzindo um veículo VW/Saveiro 1.6 e apresentou documentação falsa durante abordagem da PRF.

Segundo informações da PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando solicitaram documentos de identificação a um senhor de 41 anos conduzindo um carro VW/Savero. Após análise dos documentos do veículo e do condutor, foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento Anual apresentava indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso por conduzir veículo com documentação falsa em Picos Homem é preso por conduzir veículo com documentação falsa em Picos

Em seguida, os agentes comprovaram que o referido documento pertence a um lote do almoxarifado do Detran-PI. O veículo também possui débitos de licenciamento.

O acusado foi enquadrado por uso de documentação falsa e encaminhado junto com o veículo para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.