Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto em Valença

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na manhã desta segunda-feira (26), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 34 anos com mandado de prisão em aberto, durante uma abordagem de rotina na BR 316, no município de Valença do Piauí.

De acordo com o inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima, o homem responde por processo na área civil e viajava como passageiro em um veículo de carga. Durante a abordagem, os agentes solicitaram a documentação do condutor, do passageiro e do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem preso pela PRF na BR 316Homem preso pela PRF na BR 316

“Ao realizar verificação minuciosa na documentação do passageiro, foi detectado que o homem respondia por processo civil e possuía um mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí da cidade de Teresina”, detalhou o inspetor.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.