Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende homem com motocicleta adulterada na BR 316 em Picos

O condutor apresentou um certificado de registro e licenciamento do veículo falsificado.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí, prendeu na tarde dessa terça-feira (30), um homem identificado apenas pelas iniciais F.N.C, 32 anos na BR 316 em Picos, região Sudeste do estado.

De acordo com informações da PRF, durante procedimentos fiscalizatórios, os agentes apreenderam uma motocicleta Honda NXR 160 Bros com placa de Teresina por estar com os sinais de identificação adulterados. O condutor apresentou um certificado de registro e licenciamento do veículo falsificado.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta adulterada apreendida em PicosMotocicleta adulterada apreendida em Picos

Posteriormente, foi constatado que a placa pertencia à outra motocicleta, caracterizando um clone veicular. Contudo, a real identificação do veículo será realizada através de perícia da Polícia Civil.

Ainda segundo a PRF, o condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Picos pelo suposto cometimento dos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. O veículo também foi encaminhado à Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.