Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

PRF prende homem com motocicleta furtada em Buriti dos Lopes

O indivíduo foi encaminhado, junto com a motocicleta apreendida, para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um homem de 32 anos, identificado como Adriano de Sousa, foi preso na manhã deste domingo (24) pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) por receptação no KM 21 da BR 343, mais precisamente no município de Buriti dos Lopes.

Os policiais chegaram até o indivíduo após receber uma denúncia de que havia um motociclista de atitude suspeita na via. Então, os agentes o encontraram e realizaram a abordagem.

  • Foto: Divulgação/ PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

Durante a vistoria, foi constatado que o veículo em qual o homem trafegava possuía placa adulterada. Após a identificação verdadeira da motocicleta, foi constatado ainda que apresentava restrição de furto nos sistemas policiais.

Ainda de acordo com a PRF, o homem, residente do povoado Carapebas em Luís Correia, foi preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação veicular e encaminhado, junto com a motocicleta apreendida, para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.