Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

PRF prende homem com motocicleta roubada em Cristino Castro

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu, nesta sexta-feira (10), um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, que conduzia uma motocicleta roubada sob efeito de álcool. A prisão foi feita no KM 319, na BR 135, no município de Cristino Castro, região Sul do Estado.

Segundo informações da PRF, o homem conduzia um veículo Honda/CG 125 Titan KS quando os agentes deram ordem de parada, não tendo sido atendida pelo condutor.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMoto apreendidaMoto apreendida

Foi realizado então o acompanhamento tático e, mais adiante, o condutor foi abordado pelos agentes que constataram que a motocicleta possuía registro de roubo/furto datado de 28/07/2017 no município de Bom Jesus.

O motociclista ainda apresentava notórios sinais de embriaguez, tendo sido submetido ao teste do etilômetro, que constatou o teor alcoólico de 0,66 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

O condutor foi autuado no Art. 165 do CTB por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (Embriaguez ao Volante) e pelo crime de receptação de veículo.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.