Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

PRF prende homem com veículo de locadora na BR 020

Após busca aos elementos identificadores do automóvel, foi constatado que o mesmo estava em situação irregular desde o ano de 2018.

Um homem de 33 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (23) acusado de apropriação indébita de veículos, no trecho da rodovia BR 020, em Francisco Santos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que estava sob posse do homem pertencia a uma empresa de locação de São Bernardo do Campo – SP.

A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo GM/ Prisma 10 MT JOY e foram solicitadas as documentações referentes ao carro. Após busca aos elementos identificadores do automóvel, foi constatado que o carro estava em situação irregular desde o ano de 2018.

  • Foto: Divulgação/ PRFO veículo apresentava registro de apropriação indébitaO veículo apresentava registro de apropriação indébita

Em resposta, o condutor informou que havia adquirido o veículo de um outro homem na cidade de Monsenhor Hipólito/PI em maio de 2019 e pagou a quantia de R$ 6.500,00. De acordo com a PRF, o veículo estava registrado ainda como proprietário da empresa de locação.

Assim, o homem conduzido à Policia Civil da cidade de Picos/PI para os procedimentos legais. Ele deve responder pelo crime de apropriação indébita. O veículo foi recuperado e encaminhado à unidade responsável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.