Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

PRF prende homem e apreende menor acusados de assaltos no Piauí

Segundo informações da PRF, um caminhoneiro informou que havia avistado dois homens em uma motocicleta vermelha, em atitude suspeita atrás de um casal que também estava em uma moto.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na segunda-feira (12) um homem e apreendeu um adolescente na BR-230, no km 286, quando eles estavam tentando assaltar um casal que estava em uma motocicleta próximo ao município de Nazaré do Piauí.

Segundo informações da PRF, um caminhoneiro informou que havia avistado dois homens em uma motocicleta vermelha, em atitude suspeita atrás de um casal que também estava em uma moto. A equipe iniciou diligências e conseguiu localizar os suspeitos.

Os policiais deram uma ordem de parada, mas os acusados empreenderam fuga, sendo capturados logo depois. O condutor da moto foi identificado como J.C.B.S., de 21 anos, que está na condicional e saiu em janeiro deste ano de um presídio. Já o passageiro é um menor de identidade, tem 16 anos, e confessou que antes da abordagem dos policiais, jogou um pacote em um matagal da região, que se tratava de uma droga que seria vendida em Arraial, assim como uma arma de fogo.

O casal que foi perseguido pelos acusados foi até o posto da PRF e reconheceu os suspeitos, assim como foram identificados por outras pessoas como a dupla responsável por realizar vários assaltos na região. Os dois rapazes foram conduzidos para a delegacia da polícia civil e foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.