Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende homem por porte ilegal de arma na BR 343 em Piripiri

O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

No final da tarde deste domingo (21), um homem de 48 anos foi preso em flagrante com um revólver calibre .38 após ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí no KM 184 da BR 343, mais precisamente no trecho que perpassa pelo município de Piripiri.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, o homem estava acompanhado da esposa, uma mulher de 51 anos, que alegou não ter conhecimento da arma. O indivíduo informou aos policiais que havia comprado o revólver no estado do Tocantins após ter sido vítima de um assalto.

  • Foto: Divulgação/ PRFPreso pela PRFPreso pela PRF

O casal estava trafegando em um Volkswagen Saveiro, onde foi encontrada também uma quantia de R$ 3.116,00. Além disso, a PRF realizou o teste do etilômetro no condutor, que constatou que ele possuía sinais de embriaguez.

O homem e sua companheira foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação da PRF faz parte da Operação Semana Santa, que encerrou às 23h59 de ontem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.