Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende homem por uso de documento falso na BR 343 em Picos

Consta ainda que o veículo, que era licenciado no estado de Alagoas possuía inúmeros débitos de licenciamento, conforme site do Detran/AL.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, acusado de uso documento falso. A prisão foi feita na BR 316, na cidade de Picos, região Sudeste do estado.

Segundo informações da PRF, a equipe estava realizando abordagem de rotina quando se deparou com o veículo Fiat/Strada Adventure, que era transportado em um veículo de carga.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso pela PRF por uso de documento falsoHomem é preso pela PRF por uso de documento falso

Ao solicitarem os documentos do veículo de carga, do veículo que estava sendo transportado e do condutor, os policiais constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) do Fiat/Strada havia sido furtado do almoxarifado do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí em julho de 2019.

Consta ainda que o veículo, que era licenciado no estado de Alagoas possuía inúmeros débitos de licenciamento conforme site do Detran/AL.

Diante dessa situação, o proprietário do veículo foi enquadrado por uso de documento falso e o condutor do veículo de carga foi encaminhado na qualidade de testemunha juntamente com o veículo à Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mais de 3 mil documentos são furtados do almoxarifado do Detran-PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.