Fechar
GP1

Polícia

PRF prende mais dois suspeitos de trocar tiros com a PM-PI

Os homens foram identificados como Claudenor Morais de Lima, de 33 anos e José Romildo Pinheiro Barbosa, de 34 anos e já foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (25) outros dois suspeitos de assalto a bancos que trocaram tiros com policiais nesta madrugada. Segundo a PRF, os bandidos saíram do matagal no sentido da BR-343, ainda desnorteados, sem saber qual direção seguir, quando foram abordados pelos agentes.

Eles foram identificados como Claudenor Morais de Lima, de 33 anos e José Romildo Pinheiro Barbosa, de 34 anos e já foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O suspeito que foi preso na madrugada, identificado como Francisco Barbosa Fonsêca, apontou os dois como membros da quadrilha.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarClaudenor Morais de Lima e José Romildo Pinheiro BarbosaClaudenor Morais de Lima e José Romildo Pinheiro Barbosa

Entenda o caso

Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (25) três suspeitos de assalto a bancos trocaram tiros com policiais na cidade de Castelo do Piauí. Tarcísio Barbosa conseguiu fugir de uma abordagem policial, mas foi preso tentando fugir de um depósito na cidade de Campo Maior. Tarcísio estava em um veículo S10 com registro de roubo.

Ao ser preso, Tarcísio indicou que outros membros da quadrilha se escondiam no mesmo depósito, mas fugiram antes mesmo da polícia chegar. Durante a fuga, os bandidos roubaram um Fiat Uno e levaram o proprietário como refém até a cidade de Castelo do Piauí.

Eles abandonaram o carro, assaltaram um posto de combustíveis e roubaram outro veículo, modelo Toyota Hillux, que capotou durante a fuga. Com isso, os suspeitos fugiram a pé e efetuaram disparos contra a polícia. Com eles foram recuperados um fuzil, uma espingarda calibre .12 e várias munições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.