Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende mulher com crack e skunk na BR 230 em Floriano

A acusada é uma jovem de 18 anos que era passageira de um veículo modelo GM/SPIN 1.8L AT LT.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu uma jovem de 18 anos acusada de tráfico de drogas e apreendeu substâncias análogas a crack e skunk na noite desta terça-feira na BR 230, em Floriano, região sul de Piauí. Ela não teve o nome revelado pela polícia.

Conforme informações da PRF-PI, os policiais realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram um veículo modelo GM/SPIN 1.8L AT LT. No momento da verificação, a passageira do carro, uma jovem de 18 anos, estava com uma mochila e aparentemente nervosa com a situação.

De imediato, os agentes realizaram uma verificação minuciosa no interior da mochila e encontraram a droga em vários sacos. Foram apreendidas 128g de substância análoga a Skunk e 102g de substância análoga ao crack.

Ela foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas e não informou aos policiais a origem e destino da droga. A jovem, que não tem passagens pela polícia, foi conduzida até a Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.