Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

PRF prende mulher na BR 020 e recupera moto roubada há 6 anos

Os policiais conduziram a mulher e a motocicleta até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos necessários.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (14), uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada, pelo crime de receptação. A ação foi desencadeada após os policiais abordarem a motocicleta Honda/NXR BROS na BR 020, no município de Monsenhor Hipólito.

Ao realizar as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, os policiais constataram que os mesmos haviam sido manipulados. Após uma aceriguação mais minuciosa, os policiais concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 18 de agosto de 2014 na cidade de Fortaleza.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMoto recuperada pela PRFMoto recuperada pela PRF

A mulher informou aos policiais que adquiriu a motocicleta em uma troca com uma motocicleta de sua propriedade e mais R$ 1.200,00 e que não sabia da restrição do bem.

Os policiais então conduziram a mulher e a motocicleta até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos necessários. A condutora responderá pelo crime de receptação de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.