Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende quatro pessoas e recupera dois veículos em Teresina

As quatro pessoas e os dois veículos foram encaminhados para Central de Flagrantes para a realização dos cabíveis ao caso.

Na tarde deste sábado(16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar prendeu quatro pessoas, cujos nomes não foram revelados, e recuperou dois veículos que tinham registros de roubo/furto, no bairro Porto Alegre, na cidade de Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, os veículos recuperados foram um Fiat Uno e um Prisma. “Primeiro abordamos o Uno e imediatamente verificamos que o veículo possuía registro de roubo/furto, no interior do veículo também foi possível encontrar um revólver calibre 32 com quatro cartuchos sendo um já deflagrado. No veículo tinha quatro pessoas e por meio de informações fornecidas pela PM descobrimos que essas pessoas são integrantes de uma quadrilha”, contou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/ PRFArma encontrada no interior de um dos carros dos suspeitosArma encontrada no interior de um dos carros dos suspeitos

Ainda segundo informações do inspetor Alexsandro, no momento da prisão, os suspeitos informaram aos policiais que eles possuíam outro veículo. “Esse também possuía registro de roubo/furto e havia sido tomado de assalto na região sudeste de Teresina”, detalhou o inspetor.

Diante dos fatos, as quatro pessoas e os dois veículos foram encaminhados para Central de Flagrantes para a realização dos cabíveis ao caso. A PRF realiza diligências com a intenção de identificar mais vítimas da quadrilha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.