Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende trio suspeito de roubar veículos em Teresina

O proprietário do veículo roubado foi informado sobre a recuperação do carro e ele reconheceu o motorista como o responsável pelo crime.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de terça-feira (3) na BR 316 na cidade de Caxias, no Maranhão, três pessoas suspeitas de roubarem veículos na cidade de Teresina.

A prisão aconteceu após os policiais fazerem uma abordagem a um veículo March, que era conduzido por um homem de 40 anos e que tinha dois passageiros, um homem 38 anos e uma mulher de 24 anos. A PRF não divulgou o nome dos envolvidos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo roubado foi recuperado pela PRFVeículo roubado foi recuperado pela PRF

Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema e descobriram que o veículo tinha sido roubado na Avenida João XXIII em Teresina, ainda no dia 3 de setembro. Questionado sobre o veículo, o motorista afirmou que tinha comprado o carro em Codó, no Maranhão, por R$ 7.500,00. Já sobre os passageiros do carro, ele disse que não conhecia eles e estava apenas dando uma carona.

Segundo a PRF, os policiais decidiram investigar sobre os suspeitos e entraram em contato com a polícia do Piauí. Eles descobriram que o motorista era um fugitivo do sistema prisional do Piauí e que os três faziam parte de uma quadrilha conhecida por realizar roubos de carros na cidade de Teresina.

O proprietário do veículo roubado foi informado sobre a recuperação do carro e ele reconheceu o motorista como o responsável pelo crime. Os três suspeitos então foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil no município de Caxias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.