Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

PRF realiza operação e prende três pessoas em Marcolândia

Quatro motocicletas foram apreendidas com registro de roubo/furto. A operação contou com o trabalho de 18 policiais.

A Polícia Rodoviária Federal realizou a Operação Feira Livre durante a manhã deste domingo (27) na cidade de Marcolândia, região sudeste do Piauí. Foram quatro motocicletas com registros de roubo/furto recuperadas e três pessoas detidas na operação, que contou com o trabalho de 18 policiais.

De acordo com a PRF, a ação foi realizada com o objetivo de fiscalizar a venda de veículos roubados no município. Entre os detidos, estava um idoso de 65 anos, ele é acusado de estar em posse de uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS com sinais de adulteração. O idoso foi preso por receptação culposa e adulteração no sinal de identificação do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFMotos apreendidas pela PRF em MarcolândiaMotos apreendidas pela PRF em Marcolândia

Um homem de 56 anos também foi preso em posse de uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, ela apresentava elementos de identificação adulterados e estava pronta para a venda. Ele foi detido por receptação culposa, uso de documento falso e adulteração.

Na mesma operação, outro homem, de 47 anos, foi preso e conduzido para a delegacia também por receptação culposa, uso de documento falso e adulteração. O acusado estava com uma motocicleta Yamaha/YBR 125 FACTOR K1, que havia sido roubada em agosto do ano de 2016, na cidade de Unaí/MG.

A operação foi denominada "Feira Livre" devido a inúmeros casos de pessoas lesadas na compra de veículos na cidade, principalmente onde acontece uma feira de veículos com origem duvidosa. A PRF destacou que todas as pessoas que forem adquirir um veículo, devem procurar e verificar a procedência do bem antes de confirmar a compra pra não ter transtornos futuros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.