Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recaptura fugitivo da Penitenciária Major César na BR 316

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Um homem que não teve a identificação revelada foi preso na tarde dessa quinta-feira (12) por agentes da Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR 316, em Teresina. De acordo com a PRF, o homem responde pelo crime de roubo e era fugitivo da Penitenciária Major César de Oliveira.

Segundo a polícia, o homem conduzia um automóvel de passeio modelo Renault Kwid, de cor branca, e realizava manobras perigosas antes da abordagem. O carro possuía registro de roubo e furto referente ao dia 09 de março na cidade de Teresina.

Conforme a PRF, os policiais constataram através de pesquisa que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e era fugitivo da Penitenciária Major César Oliveira. Com o condutor ainda foi encontrado um porção de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. O veículo foi restituído à vítima após a apresentação da documentação legal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.