Fechar
GP1

Piauí

PRF recolhe 397 veículos em Operação Duas Rodas no Piauí

Os dados foram divulgados pelo Inspetor Barros Filho, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal já apreendeu cerca de 397 veículos no Piauí durante a Operação Duas Rodas deflagrada no dia 11 de dezembro deste ano. Os dados foram divulgados pelo Inspetor Barros Filho, da PRF do Estado.

  • Foto: Divulgação/PRFOperação Duas RodasOperação Duas Rodas

A Operação Duas Rodas já atuou em oito cidades: Altos, Campo Maior, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Lagoinha do Piauí, Água Branca e Teresina. Além disso, foram fiscalizados 632 veículos e 624 condutores e passageiros.

A Operação Duas Rodas tem também, como objetivo, coibir a ação de motoristas com sinais de embriaguez no trânsito. Ao todo foram feitos 97 testes de alcoolemia realizados, sendo seis pessoas autuadas e duas presas. Outras pessoas também foram autuadas por não usar capacete (240), por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (346), com o licenciamento atrasado (347) e por ultrapassagens irregulares (42).

Ocorrências Policiais

De acordo com os dados divulgados pela PRF, outras pessoas foram presas, além dos crimes de trânsito: um estrangeiro, um por mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes e três por receptação de veículo com restrição de furto/roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.