Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF recupera carro furtado de locadora e prende homem em Valença do Piauí

Diante do fato, o homem e o veículo foram encaminhados até à Polícia Civil do município, para os procedimentos cabíveis ao caso. O homem responderá pelo crime de receptação.

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde deste domingo (25), um homem de 36 anos acusado do crime de receptação na BR 316, no município de Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o homem foi preso após os policiais abordarem um carro modelo Sandero, de cor preta, que tinha sido furtado de uma locadora de veículos em Salvador-BA.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo recuperado pela PRF em Valença do PiauíVeículo recuperado pela PRF em Valença do Piauí

“No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de roubo/furto. O veículo havia sido locado em setembro deste ano e não tinha sido devolvido. O condutor informou para os policiais que havia locado o veículo com uma pessoa em Teresina por R$ 450,00 a cada semana e que não sabia da restrição do veículo”, informou o inspetor.

Diante do fato, o homem e o veículo foram encaminhados até a Polícia Civil do município, para os procedimentos cabíveis ao caso. O homem responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.