Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF recupera dois veículos roubados na cidade de Floriano

As equipes da PRF efetuaram buscas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Na tarde deste sábado (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas que haviam sido roubadas no município de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PRFAs duas motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de FlorianoAs duas motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano

Segundo o inspetor da PRF, Jonas Mata, um homem foi até o posto da PRF informar que foi assaltado por dois criminosos armados. “Chegando ao local do assalto, a equipe percebeu a fuga dos indivíduos, encontrando abandonada a motocicleta da vítima, bem como uma outro motocicleta, também tomada de assalto no dia 22 de junho, que estava sendo usada para o cometimento de outras práticas criminosas”, explicou.

As equipes da PRF efetuaram buscas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. As motocicletas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Floriano para as providências legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.