Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF recupera em Floriano veículo roubado no Estado de Pernambuco

Os policiais fizeram uma inspeção no veículo e perceberam que os elementos de identificação haviam sido adulterados.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou na cidade de Floriano um veículo roubado em Goiana, no Estado do Pernambuco. O carro, modelo Toro Freedom, tinha indícios de adulteração.

Segundo a PRF, o veículo foi recuperado após uma abordagem de rotina realizada pelos policiais na BR 343, no trecho que passa pela cidade de Floriano. Os policiais fizeram uma inspeção no veículo e perceberam que os elementos de identificação haviam sido adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo roubado recuperadoVeículo roubado recuperado

Os policiais então decidiram pesquisar no sistema os dados do veículo e descobriram que havia um registro de roubo na cidade de Goiana, no estado do Pernambuco. O roubo ocorreu no dia 29 de janeiro deste ano.

Os policiais também verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) possuía indícios de falsificação. O motorista do veículo foi então encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Floriano e deve responder pelo crime de receptação e uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.