Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

PRF recupera moto roubada e prende uma pessoa em Dom Expedito Lopes

A prisão aconteceu após os policiais realizarem uma abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu no sábado (28) um homem de 29 anos, de identidade não revelada, pelo crime de receptação na cidade de Dom Expedito Lopes.

A prisão aconteceu após os policiais realizarem uma abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan que estava trafegando pelo trecho da BR 316 que passa pela cidade de Dom Expedito Lopes.

  • Foto: Reprodução/FacebookCondutor de motocicleta foi apreendido pela PRFCondutor de motocicleta foi apreendido pela PRF

Os policiais solicitaram a documentação do veículo que estava sem a placa de identificação. De posse da documentação os policiais fizeram uma busca no sistema de Segurança Pública e descobriram que essa moto havia sido roubada no dia 14 de março de 2015 no município de Jaicós.

Com essas informações o motorista foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada na cidade de Picos para que a Polícia Civil tome as devidas providências. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.