Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF recupera motocicleta roubada na BR 343 em Capitão de Campos

Segundo informações da PRF, uma equipe estava realizando policiamento quando encontrou a motocicleta estacionada às margens da BR 343.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) conseguiu recuperar uma motocicleta roubada que foi encontrada às margens da BR 343, no KM 212, no município de Capitão de Campos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma equipe estava realizando policiamento quando encontrou a motocicleta estacionada às margens da BR 343 e sem placa de identificação.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta recuperadaMotocicleta recuperada

Os policiais então verificaram os elementos de identificação da motocicleta, e ao conferirem no sistema, descobriram que havia um registro de roubo. Os policiais não conseguiram identificar os bandidos que roubaram a motocicleta.

O veículo foi então apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município de Piripiri, onde o proprietário será notificado sobre a sua localização.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.