Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

PRF recupera na BR 135 moto que havia sido roubada em 2014

De acordo com informações da PRF, o condutor não apresentou a documentação da motocicleta e foi constatado que o veículo havia sido roubado em Salvador-BA.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na BR 135 em Cristalândia do Piauí, na madrugada dessa quarta-feira (30), uma motocicleta que havia sido roubada em assalto no estado da Bahia no ano de 2014.

De acordo com informações da PRF, os policiais abordaram a motocicleta que era conduzida por um homem de 22 anos e constaram que o condutor não possuía a documentação do veículo.

Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação da motocicleta, foi detectado que o veículo havia sido tomado em assalto no dia 15/07/2014 em Salvador-BA.

Os policiais conduziram o homem e a moto para a Delegacia da Polícia Civil de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis. O indivíduo poderá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.