Fechar
GP1

Amarante - Piauí

PRF recupera veículo alvo de apropriação indébita na BR 343

Segundo informações da PRF, a irregularidade foi constatada após uma abordagem realizada pelos policiais na BR 343, no Km 532, na cidade de Amarante.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou na sexta-feira (29) um veículo na BR 343 que estava transitando de forma ilegal, já que ele era produto de apropriação indébita.

Segundo informações da PRF, a irregularidade foi constatada após uma abordagem realizada pelos policiais na BR 343, no Km 532, na cidade de Amarante. O veículo Citroen C4L THP era conduzido por um homem de 39 anos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRFVeículo recuperado pela PRF

Os policiais pediram a documentação do veículo, mas o motorista informou que não estava com os documentos. Foi feita então uma consulta no sistema da PRF, e os policiais descobriram que o carro pertencia a uma empresa de locação.

Os agentes da PRF entraram em contato com representantes dessa empresa que informaram que existia um Boletim de Ocorrência registrado na cidade de Franca, em São Paulo, e que o bem era produto de apropriação indébita desde o dia 26 de agosto de 2018, ou seja, o veículo foi alugado, mas nunca devolvido para a empresa de locação.

O homem foi então encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Amarante para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.