Fechar
GP1

Piauí

PRF registra 22 acidentes neste final de semana no Piauí

O relatório parcial faz parte das ocorrências registradas na Operação Carnaval 2018.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 22 acidentes neste final de semana no estado do Piauí. Os dados são referentes ao relatório parcial da Operação Carnaval 2018, que foi deflagrada nesta sexta-feira (09).

Conforme o chefe substituto de comunicação da PRF, J. Paiva, os acidentes resultaram na morte de seis pessoas desde a última sexta. Além disso, outras seis ficaram gravemente feridas. A Operação Carnaval 2018 da PRF segue até quarta-feira (14).

Confira alguns acidentes que ocorreram nas rodovias federais, que cortam o Piauí.

Santa Luz do Piauí

Um casal identificado como Francisco Ferreira da Silva Júnior, de 39 anos, e Carla Daniele Mota de Lima, de 29 anos morreram após uma colidir a carreta, veículo em que os dois eram ocupantes, em uma árvore na tarde desse domingo (11), na BR-135, situada na cidade de Santa Luz do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMCasal morre em acidente na BR 135Casal morre em acidente na BR 135

Manoel Emídio

O motociclista, identificado como André das Neves Silva, morreu após cair de sua própria moto na madrugada desse domingo (11), na BR 135.

Picos

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio, um Corolla e um Palio de cor cinza, deixou duas pessoas mortas no final da madrugada desse domingo (11), em frente ao shopping Picos Plaza, na BR-316.

  • Foto: Divulgação/WhatsappPelo menos duas pessoas morreram em acidente em frente ao shopping Picos PlazaPelo menos duas pessoas morreram em acidente em frente ao shopping Picos Plaza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.